NY: Cupcake

Na última viagem que fizemos a New York, eu e a Tha estavamos loucas para comer um cupcake e um dia rodando sem rumo por sorte encontramos a Crumbs Bake Shop, uma lojinha deliciosa especializada no assunto!

Depois que esses bolinhos viraram moda, com a ajuda é clado de Sex On The City, todo mundo só sabia comentar sobre a Magnolia Bakery, mas em Nova York existem várias outras que são super famosas por lá, e a Crumbs é uma delas e não deixa nada a desejar, tem uma quantidade enorme de bolinhos, a variedade é um dos motivos que a faz famosa, que nós faz suspirar olhando eles todos coloridinhos pelo vidro! É uma pena que não dá para provar todos os sabores, mas pelo o que provamos, podemos dizer que são sim uma delícia!

A Crumbs também vende brownies, cookies, muffins, pãezinhos e outras coisinhas deliciosas! Vale a pena a visita para quem estiver pelo país, juro que não vão se arrepender!


Foto: Tha e eu na loja.


Foto: Dois dos tamanhos que existem, o primeiro é do tamanho normal e o outro é um big cupcake, daqueles que servem como bolo de aniversário.

Os endereços podem ser encontrados no site da loja Crumbs Bake Shop.

Quem quiser nos seguir @FashionStamp

Beijos

Natalia

Esse post foi publicado em Nova York. Bookmark o link permanente.

13 respostas para NY: Cupcake

  1. Fe disse:

    Huuuuuuum! Me deu água na boca….
    Me dá um? hahaha
    Beijocas amiguinha.
    Será que a Palmirinha sabe fazer? xD

  2. nara disse:

    Meu deuuus! isso é para fazer eu morrer de vontade?? To com fome agora! um com cara de ser mais delicioso que o outro msm. E o pior é que são tão fofos que dá dor no coração de comer né? Ganhei um outro dia e fiquei adiando o dia de acabar com ele de tão fofo, mas se eu não fosse rapida iam comer por mim.
    bjos!

  3. Bruh disse:

    São tão lindinhos que dá pena de comer, vontade de guardar. ;~~
    E são gostosos ou muito doces?
    Beijoss

  4. Fee disse:

    que maldaade esse post! quero um desses agooora HAHAH

  5. Tati Gallo disse:

    Cupcake… aaaayyyy que delícia! Adoro!
    Eu quero! hahaha hunf ><'
    Deu vontade de comer todos esses!

  6. eu sinceramente AMEI esse post.
    Eu sou maluca por cupcakes. em Toronto eu ia ao “Cupcake Shope” (muito famoso la) toda sexta feira sem exceçao.
    Ate hoje nao achei uma loja boa de cupcakes aqui onde eu moro..mas ja fui a 3 diferentes. Fiquei na vontade!!!

  7. Amanda Barone disse:

    Adoro cupcakes, já tenho várias receitas legais mas ainda não tive coragem pra tentar fazer rs

  8. Sô Rondon disse:

    Concordo! Acho que a gente tem que abrir oportunidades pra tudo, né??
    Quando fui a NY não procurei por essas lojinhas não… sonho mesmo!
    Eu quero o roxo com vermelho! rsrs

  9. Geise disse:

    Aii q delicia!
    Agua na boca vendo esses cupcake.

    Beijos

  10. Aninha disse:

    Oi meninas!
    Obrigada pelo comentário!!!
    Aos poucos estou aprendendo a usar o twitter! rs
    Bjo

  11. Sté disse:

    Nossa eu adoro cupcakes e não sei como eu não engordo em NY, acho que porque ando muito pelas ruas que eu amo para compensar..
    Mas também tem que aproveitar né ??!!

    Me deixaram com vontade..

    beijos.

  12. laceplace disse:

    nhaaam, que delícia! me deu fominha!

  13. Amanda M! disse:

    Em NY, tinha uma loja do Crumbs do lado do meu hotel! Ainda bem que descobri só no último dia! hahaha. Mas eu amaaaavvvaaa. Comprava 05 de uma vez. #gordinha

    Amanda M!
    hype3.com.br

Deixe um comentário