Entrevista com Mônica Benvenutti

Galera hoje no Programa Fashion Stamp teremos a participação da produtora de moda Mônica Benvenutti.

E para vocês ficarem sabendo um pouco sobre ela, fizemos algumas perguntas para postar aqui no blog..!!

Nome: Mônica Benvenutti

Produtora de moda e dona da loja Can Can

– Quanto tempo atua na área de moda?

Atuo na área de moda aproximadamente há 15 anos.

– O que levou você a escolher o caminho da moda?

Formada em design de Interiores, convivo com o belo, o equilíbrio, a forma, a cor e posso afirmar que:

A Moda, a Música, a Decoração, a Dança são formas de expressão artística e caminham juntas, harmoniosamente.
E tudo isso me leva a respirar MODA.

– Quais os desafios que você enfrenta como produtora de moda?

Agradar aos clientes, estar atenta aos detalhes, captar a essência e usar a criatividade.

– Como você descreve seu estilo.

Tenho um estilo livre e independente de modismos, pois nunca segui conceitos pré estabelecidos, desde minha infãncia
sempre usei o que me fazia sentir-se bem e continuo defendendo esse conceito até hoje.
Esse é o jeito Can Can de ser! virou até slogan, rs rs
Onde a mulher se sente bem, confortável, atraente e única.

– O que não pode faltar na sua bolsa de jeito nenhum.

Meu mini canivete suiço, um batom, uma piranha, bloquinhos da Can Can…

– Qual é o perfil da sua loja? Qual o estilos das suas consumidoras?

O perfil da minha loja ” Can Can ” segue o conceito de estilo, de elegância, de sofisticação e simplicidade ao mesmo tempo e minhas clientes ( consumidoras ) seguem o mesmo perfil.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

