Headband

Um acessório que andamos vendo muito por aí é a Headband. Nada mais é do que um acessório hippie, que primeiramente foi feito de couro e é usada na parte de cima da cabeça ou na testa.
Hoje em dia já temos Headbands de outros modelos também, com flores, pérolas, pedras e outros diversos tipos.

Para você que acha lindo mas não sabe usar, aqui vão algumas opções :

Mas é preciso tomar alguns cuidados; por chamarem muito a atenção é legal usar a lei da compensação. Não tente colocar tudo ao mesmo tempo, como headband, brinco, colar e pulseira. Tente dosar na quantidade de peças e acessórios para não ficar parecendo carnaval. Nem sempre mais é mais.

Mais algumas opções com outros modelos:

Você encontra as headbands na nossa loja online
www.fashionstamponline.com.br

Beijos !

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Headband

  1. Um Arraso! disse:

    Eu tenho uma headband e a amo
    *—–*
    tão phyna
    suahsuahs

    ;***

  2. OIe!!!
    Acho lindo, mas só em quem tem cabelo mais comprido!

    bjss

  3. Elô disse:

    Adoooro! elas levantam qualquer look, né?

    Beijo

  4. Naty disse:

    eu penso justamente isso: acho lindo mas nao sei como usar!
    mas as inspirações foram muuito legais :D
    vou me aventurar por um trançadinho de couro qualquer dia desses! hahahahahha
    beeijos

  5. Carol Daixum disse:

    Acho fofo! : )

    Beijinhos e feliz Natal adiantado!!!

    Carol
    http://www.pequenajornblogspot.com

  6. viihrs disse:

    Headband é super fofo, né?
    Ótimas as dicas de como usar :D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  7. aqemp. disse:

    Ah eu amo headband, acho muito fofo! Adorei as dicas seram muito úteis (;
    Beijos

Deixe um comentário

