Chapéu !

Mais um acessório de presença confirmada no verão: o chapéu! Já é visto circulando nas cabeças de várias celebs pelo mundo. Os mais populares são o Panamá e o Fedora.

Nessa estação eles aparecem mais leves e em cores claras. Podem ser usados com shorts, vestidos e saias durante o dia. Para os looks noturnos, prefira chapéus com cores mais escuras e clássicas.

Mas é preciso tomar um certo cuidado na hora de desfilar por aí de chapéu ; primeiramente porque nem todos modelos ficam bons em todo mundo, então é bom experimentar modelos diversos para ver qual se encaixa melhor à sua fisionomia. Outro detalhe é a composição com as roupas e outros acessórios, por serem muito chamativos, é preciso prestar atenção na escolha das outras peças.
O legal é combinar com jeans, t-shirts, coletes, camisas …

Você pode encontrar na loja online WWW.fashionstamponline.com.br !

Beijos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Chapéu !

  1. To achando a maior “graçura” desse mundo, a modinha de usar chapéu!! Fica tão elegante !! E nossa país comporta facilmente esse acessório! Tem muito sol por aki! Beijaummmmmmmmmmm

  2. Acho lindo, mas ainda nã achei uma produção p/ encrementa-lo.. Mas juro q vou achar.

  3. Carla Nunes disse:

    O panamá é uma charme!

    :*

  4. viihrs disse:

    Acho que cai super bem em algumas meninas, mas eu não uso.
    Não acho legal em mim :S

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  5. Eu realmente estava pensando sobre isso hj todo mundo ta usando chápeu aunda mais com o calor que faz ultimamente mas eu nao gosto quem sabe no futuro né

  6. Naty disse:

    eu acho bem legal, mas no geral só uso mesmo na praia… ainda não me adaptei muito bem a essa tendencia…
    beeijos

  7. noseuguardaroupa disse:

    Quero um panamá,sou apaixonada por esse modelo…vou começar a dar uma procurada!
    bjuxx

  8. fashionblack disse:

    aiiiiii
    eu kero um panamá
    bjooos

  9. Um Arraso! disse:

    eu adoro chapeus… nos outros
    pq em mim, eu tenho a impressão que vai deixar minha cabeça maior
    e minha orelhas mais de abano
    suahsuahsuhs
    tragico

    ;***

  10. Aninha disse:

    Ficam lindos chapéus!
    Preciso comecar a usar mais!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  11. nao gostava, achava horrivel o panama! mas depois que meu ex comprou achei lindo, rs’
    quero um! kkk’
    Beijo :*

  12. Flavia disse:

    adoro um chapéu e não posso ver um em promoção!!
    aqui na h&m tem sempre uns modelos bonitinhos,e ja encontrei meus preferidos na parte masculina..
    eu uso pq qdo tô com preguiça de arrumar o cabelo..haha
    e claro,da uma incrementada rapida no loook..

    bjoo

  13. Tem acessório mais charmoso que esse? eu amooo! Tenho um panamá que é meu xodó!
    Beijosss
    Jaque

  14. F-utilizando disse:

    Chapéu é muiiito trendy! esses das fts estão a cara do verão
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

Deixe um comentário

