Tênis

Todos temos aqueles dias que queremos um sossego para os queridos pezinhos, não é ?
Ainda mais, nós mulheres que vivemos em cima de saltos enooormes dançando em baladas e pra lá e pra cá! É um descanso mais do que merecido!
E hoje em dia é muito fácil conseguir vestir-se bem estando confortável e de tênis. Existem muitas opções para todos os estilos e, com certeza, em algum deles você vai se encaixar.

Quando falamos em tênis vem sempre aquela mesma idéia: moletom, calça jeans e aquele tênis velho e surrado para ir no mercado. Porém, existem muitos looks modernos e bem bacanas para um visual mais descolado nos dias mais relax, sendo com shorts, com leggings, jeans …

Gostaram ?
Não esqueçam de visitar : www.fashionstamponline.com.br, e para aquelas que ainda sentem receio e medo de comprar pela a internet, podem ficar tranqüilas, que a Fashion Stamp possui um sistema de troca. Então se a peça que você comprou não deu um caimento legal, é possível trocá-la por outra peça ou a mesma em outro tamanho.
Qualquer dúvida é só mandar um e-mail para: lojaonline@fashionstamp.com.br
Beijos !

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Tênis

  1. Um Arraso! disse:

    Eu não largo meu all starzinho furado por nada!
    só se for um mega evento dai sim eu vou de salto
    suashuahs
    tênis é tão mais confortável.

    ;***

  2. Usaria todos com a maior tranquilidade. Apaixonada por tÊnis, combino eles com tudo.
    ótmo post.

  3. Adoooro a idéia de misturar o tênis num visual mais formal… mas tem saber fazer isso!! Ahaahhahah … Afff … tava sumida pq fiquei 2 semanas sem net, mas cá estou!!! Saudades de fuçar nos meus blogs favoritos!!!!
    Ahahahahaha Bjokasssssss

  4. fashionblack disse:

    o da nike com esdtampa liberty eh minha cara
    eu kerooooooooooooo!!!
    beijos

  5. Aninha disse:

    Adoro all star! Dá um arzinho cool e despojado no look quase que instantaneamente, né?? :)
    Beijão!

  6. Flavia disse:

    sou louca por all star,acho que combina com praticamente tudo…aaaah,na sexta série meu sonho era ir na formatura de vestido e all star!!haha
    bjoo

  7. Sempre gostei de tênis, e nunca fico sem pelo menos 1 par a disposição. Bjs, Rose.

  8. isac disse:

    fofa teu blog é muito lindo e a partir de hoje to te seguindo, faz o mesmo comigo ? xoxo :*

  9. viihrs disse:

    Vou confessar que AMO tênis.
    É o que mais uso no dia a dia, principalmente nos dias de correria. :D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

Deixe um comentário

