Fashion Stamp Online

Depois de muito tempo, dor de cabeça, stress e correria, finalmente a loja Fashion Stamp está no ar!
As peças são todas importadas e escolhidas a dedo.
Tem muita legging, batinhas, camisetas, casacos, acessórios e esmaltes.
O pagamento pode ser feito através de boleto ou no cartão em até 12 vezes!!!
Então dá pra comprar bastante coisa e pagar de pouquinho em pouquinho, assim não pesa no bolso.
E além disso, tem mais uma surpresinha, mas por enquanto eu não posso contar, em fevereiro vocês vão descobrir, e cruzem os dedos para que tudo dê certo
Espero que gostem da lojinha e encontrem peças que são difíceis de encontrar aqui no Brasil.

www.fashionstamponline.com.br

Qualquer dúvida mandem um e-mail para lojaonline@fashionstamp.com.br

Beijos

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

21 respostas para Fashion Stamp Online

  1. Dia de Brilho disse:

    GENTEEEEEEEEEEEEM q tudo adorei a blusa xadrez… agora qm é a modelo d foto? É vc mesma???
    :**

  2. A-MEEEEI! Que luxo meninas!
    Vou djá conferir a loja online!
    Arraaaaasam!
    Sucesso e sucesso!
    Monte de bejus

  3. viihrs disse:

    Que tudo de bom, gente!
    Vou conferir a loja agoooora :D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  4. Luma Barreto disse:

    Aaaaah, posso querer tudo? Tô apaixonada!
    Já salvei nos favoritos e assim que meu bolso permitir vou me jogar na lojinha! :)
    sucesso!
    beijos

  5. Deb disse:

    Que máximo!! Estou indo lá agora! Mais uma lojinha para eu me acabar de gastar rsrs. Estou curiosa para saber qual surpresa é essa! Bjs e ótimo domingo.

  6. Quanta peça lindaaaaaaaa! Parabens ;)
    Beijinhosss
    Jaque e Gra

  7. Fe Gomes disse:

    Vou ja dar um conferida na loja!!!!!
    Beijinhos!!!!!
    http://www.papodeestilo.blogspot.com

  8. Um Arraso! disse:

    Ameii a loja online…
    mas não da pra ver as fotos grande né?

    eu quero todas as xadrez!

    ;***

  9. Que bom… vou visitar! Beijo ;*

  10. Carol Daixum disse:

    Ah! Que legal. =)

    Parabéns e muiiitooo sucesso!!!!

    Peças super estilosas. Vou entrar no site, pode deixar!

    Beijo,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  11. Polyana Sousa disse:

    obrigada pela visitinha no meu blog viu, adorei as peças, lindas demais =***
    http://www.polysousa.blogspot.com

  12. Jura que legal vou lá conhecer ebaa doro lojas online

  13. Carla Nunes disse:

    Parabéns e boa sorte na empreitada!;)

    Bjão!

  14. regatabranca disse:

    Adoreiii! To meio lost, mas eu nao sabia que o blog ia ter uma loja virtual!
    Otima novidadeeeee! :)

    As roupas são lindas! Amarrrr!

    Ah! Muiiito legal achar uma meia coreana! Se joga na Coréia… A cidade é bem legal e da pra comprar váááárias roupas legais (pra ti e pra loja!)!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  15. Tati Canto disse:

    Muito legal! Arrasou!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  16. noseuguardaroupa disse:

    lindasss peças!
    Parabéns!
    bjuxx

  17. fashionblack disse:

    obaaaaaaa
    adorei a novidades
    beeeijois

  18. Flavia disse:

    Obrigada pelo comentario fofo!
    Sou eu quem tiro as fotos sim,também adoro uma paisagem!!
    Adorei o blog..
    bjoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s