Tranças

Tem uma festa, vai ser madrinha de um casamento, ou aquele evento importantíssimo e não sabe ainda o que fazer nos cabelos ?
Aposte na trança !
O cabelo trançado, além de dar um up no look, é o penteado do verão e está fazendo a cabeça das celebs.
O mais legal é que elas podem ser feitas de muuuitas formas diferentes, inclusive compondo a maioria dos penteados.
Sem falar que uma trança dá para usar em qualquer ocasião, no dia-a-dia, à noite, na balada, com o cabelo preso, com o cabelo solto, com rabo de cavalo, e por ai vai..

Algumas dicas :
• Sempre penteie o cabelo muito bem e deixe-o totalmente desembaraçado antes de começar.
• Se o cabelo for muito liso use sprays e pomadas antes, mas sem exageros para não deixar um aspecto grudado.
• Quanto mais natural, melhor o resultado.
• Use sempre prendedores e elásticos da cor do cabelo ou transparentes e tente sempre mantê-los escondidos.

Sem contar que são fáceis de fazer e salvadoras naqueles dias que você briga com cabelo !

Espero que tenham gostado !

Beijos !

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Tranças

  1. Estilos Conectados disse:

    Eu adoro tranças! Ontem mesmo minha mãe fez uma embutida em mim! Acho LINDO!

    beijo!

  2. Carla Nunes disse:

    A trança espinha de peixe é a minha preferida! :)

    Bjão!

  3. regatabranca disse:

    Amoooo trança…. Queria tanto saber fazer em mim! :/

    BJs,
    Mari

  4. Glamourlandia disse:

    amo!! mais a um tempao que nao uso! vou me animar ;-)

    Lindas as fotos

    bjs…
    roberta

  5. Sempre adorei tranças, acho-as bem femininas. Bjs, Rose.

  6. Aninha disse:

    Tranças estão super em alta, né??
    Adoro! :D
    Beijão!

  7. Geise disse:

    Adoro trança naquele dia q o cabelo ñ se ajeita de nenhuma forma. Dai trança é o unico jeito de deixar bonito.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

  8. aah, amo tranças! acho lindo… e no verao agora vai ser lindo *-*
    tenho sorte que tenho uma amiga que faz trança super bem e adora fazer entao é só ligar pra ela, rs’
    Beijos, Vivi
    Obrigada pela visita!
    http://twobella.blogspot.com/

  9. Tati Canto disse:

    Trança é sem dúvida meu penteado favorito e são tantas possibilidades…fiz um pentado fofo com trança pra um casamento na semana passada, tá lá no blog, dá uma olhada…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  10. Dud's disse:

    oi querida,
    lindas todas! Adoro tranças, pena que nunca consegui fazer em mim mesma :(
    boa semana
    ;*

  11. Aninha disse:

    Lindos os penteados!
    Adoro tranças!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

  12. Um Arraso! disse:

    Adoro tranças…
    De todo tipo… acho que elas vem sempre deixar o penteado mais chique!

    ;***

  13. Cinthya disse:

    Adoro tranças querida, tenho cabelo curto mas estou deixando crescer fiz essa semana fico horrivel, quando tiver grande com certeza vou tirar uma foto para mostra antes e depois!
    Obrigada pela visita em meu Blog!

  14. docencantoshop disse:

    Essa semana vou fazer um post sobre tranças tb,mas dps do seu,to me sentindo sem inspiração!
    Adorei as dicas!
    Bjos

    http://docencantoshop.wordpress.com

  15. Rebeka Afonso disse:

    Adoro tranças!!!
    Super indico como penteado, fiz na minha formatura uma tiara de trança com meu próprio cabelo e todo mundo amouuu a idéia!!
    Bjooss…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Deixe um comentário

