Estampa Liberty

Criada por Arthur Lasenby Liberty em 1875, a estampa floral Liberty promete ser mais uma tendência nesse verão.
Com um estilo mais romântico, é composta por micro flores que as vezes chegam a dar impressão de um borrão para quem bate o olho.

Primeiramente apareceu nas saias e vestidos, e hoje já podemos encontrar em calças, camisas, e até acessórios como óculos, bolsas e calçados.

Por ser uma estampa, requer combinações com peças neutras ou com a cor predominante do tecido, e existem algumas dicas para um melhor caimento: Quem tem quadril largo aposte em blusas, já aquelas que tem quadril menor podem abusar da estampa em vestidos, calças e saias.

Onde você pode encontrar :

C&A

Cravo & Canela

Gostaram ?

Beijos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Estampa Liberty

  1. Um Arraso! disse:

    Adoro estampa floral, mas depende mto da peça!
    tem algumas que eu acho mto difícil a combinação!

    ;***

  2. Estampa liberty é uma das melhores pedidas da estação! Adorooo!
    Beijosssss, Jaque

  3. Carla Nunes disse:

    Adoro estampa liberty! É sempre um charme!!!

    Bjão!

  4. Tati Canto disse:

    Amo muito estampa liberty! Super girlie e charmosinho…
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  5. viihrs disse:

    Acho tão lindo, tão feminino …
    Desejando demais um oxford com estampa liberty!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  6. Naty disse:

    acho liinda a estampa! já encomendei uma saia assim pra mim :D
    beeijos

  7. Adoro essa estampa! Comprei um vestido dia desses, agora quero um casaquinho e uma saia cintura alta. Tão verão e feminino, né? Bjs

  8. Luana Pires disse:

    ja preparei meu guarda-roupa :)
    sou super fã dessas estampas

  9. fashionblack disse:

    adorei o óculos de sol
    e a saia da c&a tbm super fofaaa
    beijos!!

  10. Ana disse:

    Acho que depende muito da estampa de da peça. Por exemplo, em saias e vestidos eu adoro mas em calças e calçados eu já acho meio duvidoso! haha
    A saia da c&a tá um amorzinho! Pena que quando eu vou lá não consigo encontrar nada que preste ://

    bjs

  11. Eu gosto taaanto que quero usar todo dia! =o)
    E não sabia da sainha C&A .. tem tempo que procuro uma assim! Vou bem lá ver se ainda encontro pelas araras!
    Monte de bejus

Deixe um comentário

