White Time

Não foram só as candy colors e os tons de nude que marcaram presença nas passarelas e red carpets, o branco também está com tudo e tem muita gente por aí desfilando com essa tendência.

As peças brancas podem ser usadas em diversas ocasiões, tanto de dia como de noite.
É só saber compor os acessórios para looks mais modernos, elegantes , pesados ou românticos.
Para ficar um look mais pesado, é só escolher um vestido de tecido leve e marcar a cintura com um cinto fino e jogar uma ankle boot. Para aquele dia de frio, aposte na jaquetinha perfecto.
Panos mais duros deixam um ar mais elegante e sofisticado para a noite, mas para criar um clima mais romântico é só apostar numa peça em seda, ou de renda !

E tanto vale combinar com outras cores mais suaves, fazer a dupla clássica preto e branco, ou todas as peças brancas.

Espero que tenham gostado !

Beijos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

20 respostas para White Time

  1. Aninha disse:

    Adoro vestido branco!!
    ótimas inspirações para o Reveillon =)
    beijos

    http://umbrinconopalheiro.com

  2. Glamourlandia disse:

    Agora estou totalmente inspirada para escolher meu vestido do Revellion! Que lindas as fotos! amei ;-)

    Bjs

    Roberta L.

  3. Glamourlandia disse:

    Ups REVEILLON! ;-)

    Kiss

  4. Adoro a composição preto e branco! Mas o branco puro também é bem clássico.
    Adorei o look da Vanessa Hudgens! :)

  5. Ano novo nem chegou e os brancos já estão com tudo..
    ..eu aqui cheia de espectativa pensando no meu modelito.

  6. Geise disse:

    Oii
    Sabe que eu não tenho nenhum vestido branco… Está na hora de comprar um.
    Adorei seu post.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

  7. Eu gosto de branco com caramelo fica tão bonito

  8. Deb disse:

    Quase não tenho vestidos brancos. Nunca sei com o que usar sem parece Ano Novo feelings rsrs. Mas quem sabe com um cintinho legal ou uma jaquetinha fica legal, né? Vou testar e te falo!! Obrigada pelas dicas. Bjs

  9. Rebeka Afonso disse:

    Não existe nada mais phino que branco!!
    Puro glamour!!
    Bjooosss e obrigada pela visita!!

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  10. fashionblack disse:

    eu adoro vestido branco
    mas com meu bronze fantasminha nesses dias
    fika facil pensarem q to sme roupa HAAHUAHA
    ALOKAAA
    beijos

  11. Assim como o preto … o branco é clássico. Gosto especialmente de terminar um look branco com um sapato nude … fica chique e alongas as pernichtas! Bjokas!

  12. Tati Canto disse:

    ADORO looks todos brancos, tanto pro dia qt pra noite!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  13. Um Arraso! disse:

    Qtos vestidinhos lindos!
    mas eu não consigo usar não
    shauhsuahs

    ;*******

  14. Dia de Brilho disse:

    São cores ótimas pro ano novo q tá chegandooo!
    :**

  15. Andréa Cruz disse:

    achei chic os vestidoos! com acessórios baphos fica maravilhoso!!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  16. Camila Moraes disse:

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Adorei o post.. gosto muito dessa cor..
    Beijos

  17. Hum já a cara do fim do ano…adorei os looks! Bjs!

  18. Alinoca disse:

    Oi, lady!
    Adorei vários looks!
    Branco é uma cor que nunca sai de moda, na minha humilde opinião! hehe
    E a dupla branco e preto tem seu valor, né?!
    Beijinhosssss

  19. Luma Barreto disse:

    É verdade, tem aparecido bastante look branco no Red carpet. Acho elegante se bem cuidado, se for balanceado :)
    Gostei bastante do vestido da Leighton Meester. :)
    beijos

  20. Carla Nunes disse:

    Eu não sou fã de clarão assim na roupa não, gatan.

    Bjão!

Deixe um comentário

