Esmalte da Semana

O esmalte da semana é o Electric Pink da Revlon (de novo, eu sei haha).
Acho que sou uma das pessoas mais suspeitas pra esmalte, porque eu tenho a maior preguiça do mundo de fazer as unhas, mas adoro ver elas bonitinhas e arrumadas sempre (ai fica dificil né).
Então eu procuro usar aqueles que duram mais tempo, e como vez e outra eu tenho oportunidade de encher o meu estoque com modelos comprados lá fora, eu basicamente só uso desse tipo.
Geralmente, ele dura de 1 a 2 semanas e algumas vezes até mais!
Isso é sem brincadeira e falando muito sério. Me espantei a primeira vez que passei, e dai foi questão de segundos para eu ficar in love total pelo tal esmalte importado.
Foi a primeira vez que passei essa cor, e eu adorei! Ela é um pouco diferente da do vidrinho, parece um rosa queimado e tem um leve brilho.

Espero que tenham gostado
Beijos e bom final de semana/feriado a todas

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

19 respostas para Esmalte da Semana

  1. Carla Nunes disse:

    Nossa, quero um e quero DJÁ!! ;)

    Bjão!

  2. viihrs disse:

    Que lindo *-*
    Os esmaltes da Revlon são ótimos, né? :B

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  3. Geise disse:

    Quer cor linda!
    Nunca usei esmaltes da revlon!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

  4. Rebeka Afonso disse:

    Gostei do tom coral!!
    Bjoooss….

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  5. POde repetir esmalte nnca e demais ainda mais se tratando de um revlon rs ..

    Bjoks

  6. Um Arraso! disse:

    Que lindo!!!

    ;***

  7. Glamourlandia disse:

    que cor linda! gostei :-)

    bjs! Roberta L.

  8. Dia de Brilho disse:

    Amei a cor, quanto custa? E vende no Brasil?
    :***

  9. Luma Barreto disse:

    A cor é linda! é diferente e clássica ao mesmo tempo! adoorei :)
    beijos

  10. regatabranca disse:

    Ameiii a cor!!! Lindaaaaa!
    A cara do verao, quero usar agora!!

    Bjsss

  11. Deb disse:

    Eu adoro todos os produtos da Revlon! Pena que não se encontra fácil por aqui. Bjs e ótima semana!

  12. Dud's disse:

    que linda essa cor!
    se durar mais então, melhor :D
    boa semana
    ;*

  13. Camila Moraes disse:

    Adorei o esmalte.. a cor é linda!
    Beijos

  14. Alinoca disse:

    Também adoro os esmaltes da Revlon!
    Infelizmente os produtos nacionais não se comparam com a qualidade dos importados =/
    E realmente, é uma ótima pedida para quem tem preguiça de trocar de esmalte com uma certa frequência.
    Acho até que me inspirei, vou voltar a usar os da Revlon que tenho aqui em casa.
    Beijinhossssss

  15. Carol Daixum disse:

    Nossa, amei essa cor! Super a cara do verão! =)

    Beijinhos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  16. Adorei a cor, super lindaaaa!
    Beijaoooooo
    Jaque♥

  17. Sofia disse:

    adoreiii
    amo os esmlates da revlon
    tem umas cores lindas
    Beijos

Deixe um comentário

