Clogs

Tem gente que já usou muito, tem gente que já aderiu e adora, e tem gente que nunca usou e jura que nunca irá usar… mas será ?
Quem diria que eles estariam de volta às passarelas hein ?
Hoje eles enchem os olhos quando combinados com saias românticas e vestidinhos leves, ficam a cara do verão!

Tem aparecido em diferentes modelos e nas mais variadas cores, mas ainda sim mantem a tradicional estrutura do saltão de madeiras e das tachas.

E já tem um monte de celebs usando, olha só :

Com tanta variedade, fica difícil resistir né ?

Onde você pode encontrar:

Arezzo

Schultz

Santa Lolla

Beijos !

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Clogs

  1. Carla Nunes disse:

    Eu odiava clog do fundo da minha alma! Mas tem uns modelos agora que me conquistaram de um jeito… principalmente os abotinados!! ;)

    Bjão!

  2. Aninha disse:

    Eu detestava, jurava que nunca ia usar… mas aí, comecei a achar uns bem interessantes, e to quase pagando com a lingua! Hhahaha!
    Beijão!

  3. Os clogs vieram mesmo para ficar vamos ver até qdo ..

  4. Bella disse:

    Não usaria… Não faz o meu tipo sabe?
    bjs

  5. dreamsam disse:

    AMOOOO clogs, são maravilhosas e confortaveiis
    beeijos

  6. Curto o modelo n. 2 da primeira montagem, presinha atras e abertinha na frente, o tradicional ainda torço o nariz hehehe mas nunca diga nunca ne? ;)
    Beijinhos queridona! Jaque ♥

  7. Acho uma fofurinha nos outros, mas ainda não aderi à moda, pq sou pé grande … rsrsrsrs …e acho que isso ia ficar super desengonçado em mim!!!! Bjokas …bom fds flor!

  8. Aninha disse:

    Não vai ter jeito! Ainda vou me render às clogs! haha
    Beijos!

  9. Rebeka Afonso disse:

    Sou super fã das clogs!!!
    Combina com quase tudo e são super confortáveis.
    Bjooss…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  10. Tati Canto disse:

    Pois é, eu já super aderi, inclusive tem look do dia hj lá blog e estou usando clog!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  11. Naty Figueirêdo disse:

    Juro que tinha horror, mas acredita que de tanto ver e achar legal, me rendi!!
    Agora só falta encontrar um que me arranque suspirosss!!

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

  12. Aulsí Matos disse:

    Adoro clogs, os da Arezzo são o máximo!

  13. JoJo Lobato disse:

    Eu falava tãaaao mal… rsrs
    mas hoje acho muitas clogs lindas pelas lojas…
    É, a gente as vzs paga pela lingua hahahahaha

    Eu amo as estampadas! Mto fofas!

  14. Um Arraso! disse:

    Tem uns clogs que são até jeitosinhos!
    sauhsauhs

    ;****

  15. Gih disse:

    Eu nuncaaa usei. e nuncaaa compraria rs
    Mas se eu ganhasse de presente e não tivesse uma outra opção eu TENTARIA usar rs
    kisses

  16. Andréa Cruz disse:

    Comigo essa moda não pegou hehe
    Não gosto mesmo! :S

    http://www.teliganadica.wordpress.com

Deixe um comentário

