Beleza comestível

Acho que não só eu, como toda mulher adora saber segredinhos de beleza e tudo o que deixa a gente mais bela né? Esses dias eu tava lendo uma revista e achei uma matéria super legal sobre o beneficio de alguns alimentos. Leiam, anotem e pratiquem, afinal dizem que a beleza vem de dentro pra fora, e que uma boa alimentação é essencial.

– Iogurte: em uma palavra: cálcio. É ele que fortalece os ossos, unhas (ótimo) e dentes. Um copo de iogurte sem gordura tem mais cálcio do que 1 copo de leite. Além do que, hoje em dia tem tantos lugares que vendem iogurte que dá pra misturar com frutas ou caldas e fica uma delicia.

– Blueberries: antioxidante e também anti inflamatória, essa fruta ajuda a combater os danos à longo prazo das células.

– Kiwi: rica em antioxidantes, é uma ótima fonte de vitamina C e potássio, que ajudam a prevenir as rugas. E afinal, quem quer gastar dinheiro com creme anti-rugas? Melhor se jogar nessa fonte de colágeno natural.

– Chocolate meio amargo: cheio de antioxidantes e nutrientes, o cacau aumenta o fluxo de sangue para a pele, o que deixa ela mais hidratada, suave e protegida contra os efeitos do sol. Opte pelos chocolates que tenham no mínimo 60% de cacau, e cuidado na quantidade, ele é ótimo para a beleza, mas sem exagerar, basta ter bom senso.

Espero que gostem e ajudem vocês, afinal dicas de beleza nunca são demais.
Beijos

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

23 respostas para Beleza comestível

  1. Natalia Barnabá disse:

    Huuuuuuuum! Você me deixou com fome amiga! hahahaha
    Eu prefiro o último viu? Chocolate!!!
    Beijocas

  2. viihrs disse:

    Nossa, amei das dicas <3
    Quebram muitos paradigmas de quem acha que chocolate só faz mal!

    :*

  3. Dona Matilda disse:

    Ainnnn que pecado ver essas decilinhas logo cedo!!!!
    Adoreii a ieia do chocolate..rsrs… mas com moderação neh!!
    Ahh… so9rvete de blueberries serve??
    rsrs.. adoroo!!
    Beijao

  4. Um Arraso! disse:

    Amo chocolate… meio amargo então.. dá vontade de comer tudo de uma vez só!

  5. Deb disse:

    Eba! Adoro dicas úteis. Blueberries são uma delícia, kiwi também.

    Obrigada pelas dicas!
    bjs

  6. Ainda bem que eu AMO tudo. Kiwi, iogurte, blueberries e claro, meu amado chocolate meio amargo. Eu amei teu blog :) Pena que não tenho como seguir :/

    Beijos, flor :*

  7. Tati Canto disse:

    Que delícia!!! Sou muito chocólatra!!!
    Adorei sua visita ao meu blog! Muito legal o Fashionstamp!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  8. Naty disse:

    eu como tuudo, menos os blueberries, porque também nem nunca achei pra vender…
    quer dizer que vou demorar a envelhecer! uuueba! hahahahhaha
    adorei as dicas!
    beeijos

  9. Gih disse:

    Humm docesss.. eu amoo sou viciada.. se deixar como 10 por dia rs
    kisses

  10. Ate chocolate faz bem se comermos com moderação e o meio amargo ..

    bjoks

  11. Naty Figueirêdo disse:

    Oi Flor..
    Obrigada pela visitinha, amei.. Seu blog é fofo e sempre estarei por aqui..
    Adorei as dicas, hummm delícia!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

  12. Bruna disse:

    Adorei as dicas! Eu não era mt fã de chocolate meio amargo mas pelo bem da minha saúde passeia gostar! rs

    Beijos flor! e parabéns pelo seu blog!

  13. LaiLacerda disse:

    Nem dá pra contar o quanto amo comer =x

  14. Bella disse:

    Realmente, dicas de beleza nunca são demais! Bem legal o post com essas dicas. Muito mara o seu blog, e obrigada pela visita lá no meu! volte sempre :)

    bjs

  15. Carla Nunes disse:

    Oba! Só coisa boa!!! ;)

    Bjão!

  16. Dia de Brilho disse:

    Não sabia desses benefícios, nem do choco :O
    Adorei o post, super prático!
    :**

  17. Andréa Cruz disse:

    Adorei as diquinhas, adoro iogurte e chocolate ^^

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  18. Carol Daixum disse:

    Hun… Chocolate!!! Hehehhe

    Adorei as dicas! =)

    Beijos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  19. Aprendi a gostar do chocolate amargo e hoje só como este! Se todos soubesse da importância da alimentação saudável muitos problemas seriam evitados além do envelhecimento precoce, adorei o post! Beijossss

  20. regatabranca disse:

    Dicas de beleza e alimentação são uteis sempre!!!

    Bjsss

  21. ai ai, amei as dicas.
    esse chocolate ai me deixou com vontade, hihi
    beijinhos flor

    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    http://www.twitter.com/brilhodealuguel

  22. Amo yourgute e chocolate.
    EBaaa!! Mas tem q ser na medida certa!

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

Deixe um comentário

