Mais, mais e mais !

Depois de sapatos, makes .. hoje iremos falar um pouco de acessórios, mais especificamente os anéis, e muuuitos anéis ! Porque no final das contas todas nós sabemos que os acessórios podem ser tudo ou nada em um look !
E a dica de hoje é abusar ! Mais é mais sim, e está super em alta ainda mais agora na Primavera/ Verão !


Não há uma regra certa à seguir, vale misturar cores, pedras e compor o estilo que você mais gostar e achar que combina com o que você está usando, só preste atenção em uma coisa : se um dos anéis já for aquele ‘ super maxi ‘ aproveite pra deixar ele brilhar sozinho !

Faça igual às celebridades que já aderiram !

Blake Lively

Heidi Klum

Onde você pode encontrar :

DDesign

Ara Vartan

Calvin Klein

Beijos !

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Mais, mais e mais !

  1. viihrs disse:

    Ai gente, quanto anel lindo.
    Eu tenho alergia, não posso usar muito, mas acho muito bonito ^^

    :*

  2. Um Arraso! disse:

    Ai.. que lindo!
    Eu queria tanto me acostumar a usar acessórios *-*

Deixe um comentário

