Tudo Jeans !

Essas são peças que nunca saem de moda, estão sempre complementando um look aqui e outro ali, é impossível sair na rua e não ver alguém sem uma pecinha que seja feita do bom e velho jeans!

Mas hoje vamos falar da tendência jeans mais falada e usada pelos fashionistas e adeptos à moda: a camisa jeans.
No topo das combinações vem a do jeans + jeans.

A dica para não ficar over é lembrar de usar lavagens diferentes, e colocar um cinto ou uma T-shirt para não ficar monótono.

Para quem gosta de variar, vale apostar nos vestidinhos florais com cintos, saias leves ou até mais justinhas ou um shorts todo rasgadinho.

E para aqueles dias que a preguiça toma conta, basta jogar uma legging ou uma wet legging, uma camisa jeans e uma sapatilha ou bota, e voilá, pronta para sair.

Aberta ou fechada, escura ou clara, com ou sem bolsos, você escolhe! O que importa é aderir a peça e recorrer sempre que quiser dar um up no visual.

Onde você pode encontrar :

Marisa

Zara

Beijos !

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Tudo Jeans !

  1. Camisa jeans é lindo! mas tenho que achar uma que me faça amar… ainda nao achei… :/
    mas ta lindo aqui, seguindo ta? segue tambem? Beijos, Vivi
    http://twobella.blogspot.com/

  2. Carla Nunes disse:

    Amo Jeans! Altas combinações legais!;)

    Bjão! :*

  3. Priscila disse:

    Oi Thais,td bem? Obrigada pela visita no meu blog e que bom q gostou do blog, e realmente as peças dele inspiradas em LVuitton são maravilhosas!
    Acho bacana camisa jeans com saia florida, apesar de ñ ter tanto desejo de tê-la.
    Bjs ;*

    http://www.priscilainfashionland.blogspot.com

  4. viihrs disse:

    adoro a versatilidade do jeans! :D

  5. Essa da Zara é encantadora..preciso dela agora..rsrs..beijo.

  6. Gih disse:

    Eu não gosto muito de Jeans + Jeans rsrs
    sou mais a favor de deixar o jeans quietinho na parte de baixo rs
    Kisses

  7. Dia de Brilho disse:

    Adorei o post! Tô louca por uma, tá super na moda, mais é linda né?! bjim

  8. Tati disse:

    Tenho um jeans, só que é escuro, quero uma clarinha!!!

    E respondendo ao seu comentário sobre a rasteirinha, eu comprei na C&A. As marcas da roupa que usei fica abaixo das fotos no post, lindona!!!
    Beijosssssss!

    mundofashiondatati.blogspot.com

  9. Carla Alves disse:

    Menina,jeans é comigo mesmo!
    ADORO!!!
    faço varias combinações diferentes,se não parece que vc tah sempre com a mesma roupa né? rsrs
    Beijos Lindona!!!
    by Carla

  10. BeautyBr! disse:

    Oie! ^.^
    Eu acho lindo a combinação de jeans de lavagem diferente, como a do meio na primeira foto! =)
    Beijinhos!
    Alê

  11. Ludmila disse:

    Adoro tendências com jeans. É básica e ótima pra quem está na correria mas quer ficar chic. Tipo eu. Rá! Adorei o post e inspirações…

    Comprei minha camisa jeans num bazar por R$ 2,00. Adorei e fiquei toda felizinha (:
    Mas ainda não usei. Agora que dei uma olhada aqui, já estou cheia de idéais para usar!

    Beijos!

  12. Thatiane disse:

    Jeans é sempre Jeans

Deixe um comentário

