Animal Print

Pois é, eslas estão com tudo !
Abaixo nós trouxemos pra vocês poderem acompanhar , fotos das vitrines de um dos pólos de moda da Rodeo Drive em Los Angeles.

E essa tendência já chegou aqui também ! Você que sempre teve aquela quedinha por estampas felinas e ficava com medo de ousar pra não parecer perua demais, essa é a sua hora !

Os prints aparecem das mais variadas formas e não só em roupas mas também em sapatos e acessórios

Mas é preciso saber combinar as peças para as informações não se cruzarem e o look ficar muito carregado. Aposte em uma peça animal print e componha com outras básicas com cores neutras, deixe a atenção recair na estampa !

Onde encontrar por aqui:

Emme

… e lojas de departamentos como C&A e Zara.

Beijos !

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Animal Print

  1. Com certeza animale jà è um classico !!! è a estampa de Milao !!! Sempre usei e Adoro .. e o melhor è que està no auge mesmo !!! bjs.

  2. viihrs disse:

    Acho muuuuuito lindo!
    Tô doida n’um All Star de oncinha hahaha!

    =*

  3. Priscila disse:

    Oi Fashion Stamp (qual o seu nome, flor? =)
    Obrigada pela visita no meu blog e verdade : uma seção desse tipo realmente é muito útil.Estou até pensando em jogar essa “manteiga de cacau” fora, mas dá pena, devido ao $ gasto, hehe. Bjs ;*

    http://www.priscilainfashionland.blogspot.com

  4. Gi Z S disse:

    A estampa de animal que eu mais gosto é a de oncinha! Um luxo!

  5. Eu gosto de onça mas não para mim rs ..

    Bjoks

  6. Dona Matilda disse:

    Ameiiiiii a sapatilha de zebrinhaa!! Um luxoo!!
    Tbm aposto tuudo no animal print!!
    Bjaooo

  7. Oie!
    Adoro estampas, principalmente em acessórios, pq tenho um pouco d medo em ousar. =)
    Acho tão lindo em sapatos! ^.^
    Beijinhos!
    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

  8. Dia de Brilho disse:

    Onça é tudo né, vi uma menina com um casaquinho de onça lindo ontem, tô querendo algo de onça :D
    bjim

  9. Ingrid A. disse:

    Ahhh animal prints são tuuudo d bom!
    Só não gosto d taaaantas coisas com animal prints..mas gosto!
    hahahaha

  10. dreamsam disse:

    Adorei a bolsa estampa de zebra!
    divina.

    beeijos

  11. Gih disse:

    eu gosto.. mas tenho muita pouca coisa de onças, zebras e bichos em geral rs
    kisses

  12. Tati disse:

    Sou fascinada por onçinhas!
    Relamente na Zara agente encontra, comprei um cardigã de onçinha essa semana lá e com um preçinho super camarada!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com/

  13. Naty disse:

    eu adorooo animal print! bem pirua fellings né! bom demais!
    hhahahahahahhahaha
    beeeijos

  14. Carla Nunes disse:

    Sou apaixonada por animal print! Me jogo MESMO! /

    Bjão! ;)

Deixe um comentário

