Renda-se

Há um tempo já podemos notar que elas vem aparecendo nas produções das celebidades e cada vez mais nas passarelas. O que para alguns soava antigo e digno de suas avós hoje já é uma super tendência

Na barra, na manga, nas costas, ela já vem aparcendo de várias formas em vestidos, blusas e até em sapatos.

Para quem ainda não é muito adepta a tendência vale apostar nos detalhes dando uma escondidinha. Mas compor esses looks exige um cuidado, não abuse, saiba combinar para não correr o risco de mostrar demais e parecer vulgar

Esse tecido artesanal já marcou preseça durante o inverno aparecendo nas meias, e agora no verão também vem com tudo. E convenhamos que verão e renda tem tudo a ver com o nosso país tropical, não ?

Usando com acessórios, mesclando com cores ou até de um jeitinho monocromático, renda-se a essa tendência e componha seu look!

Como você pode usar :

Onde encontrar :

Renner

Forever 21

Shop 126

Esse post foi publicado em Fashion Girl, Moda, Novidade. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Renda-se

  1. Sempre gostei de renda, acho meuito feminina. Bjs, Rose.

  2. viihrs disse:

    As rendas estão mesmo com tudo!
    Eu adoro … acho super feminino :D

    =*

  3. to amando e jà fiz meu kit .. vestido .. blusas .. short .. camisa .. aff to doidinha com elas !!! me rendi ..rs !!!

  4. aqemp. disse:

    eu mao renda! Deixa o lok muito delicado! Eu vi em um site como usar na unha.. achei super fofo também. (:

Deixe um comentário

