Los Angeles: Moda de Rua

O moda de rua de hoje foi fotografado em Los Angeles, em um dos pontos da moda: Beverly Hills.

A Rodeo Drive é um dos quaiteirões mais luxuosas do mundo, onde estão as lojas de nome como Dior, Salvatore Ferragamo, Bebe, Chanel, Louis Vuitton, Coach e muitas outras.

Rod

O local foi cenário do filme “Uma Linda Mulher” um luxo total, né? Tudo é muito lindo,  arborizado, com muitas flores e palmeiras. A calçada não tem naaada de lixo, muito bem cuidado. É de encantar qualquer um!

Bom, mas não fugindo do assunto, vou falar um pouquinho do look de hoje. A menina da foto era de Filipinas e uma gracinha. Quando olhei a roupa dela de primeira achei que era uma saia de cintura alta e uma sobreposição de blusas, mas só depois que eu vi que era um vestidinho com uma batinha branca em cima.

Japa

Para dar um up, ela apostou nos assessórios, jogou um cinto marrom (que eu to apaixonada por sinal haha) e os anéis, um dourado e o outro de pedra rosa. As sandálias combinam com a bolsa desejo que tem também um monte de tachinhas em baixo. Achei muito L.A essa roupa e tive que tirar uma foto pra vocês!!! hahaha

Espero que tenham gostado

Beijos

Thais

Anúncios
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Los Angeles: Moda de Rua

  1. Simples mas muito bonita, eu usaria sem problemas. Beijos, Rose.

  2. Bruh disse:

    As sandálias dela são tipo Havaianas?
    Eu só não poderia usar essa sainha dela =/
    Beijos!

  3. Gostei muito da roupa, ela soube combinar muito bem. Só achei que o vestido ficou muito curto, se fosse um pouco maior ficaria mais bonito.

  4. ai ai que gostoso esse clima!
    bjss

  5. Produção fofa!!

    Beijos =*

  6. Bruh disse:

    Participe do sorteio de 2 convites vips para Beauty Fair!
    Beijos

  7. Ingrid A. disse:

    MENINA MEU SONHO IR A LOS ANGELES !
    ver todas essas casinhas liiindas…*-*

  8. laceplace disse:

    Eu só aumentaria um pouco do comprimento, hehe. Fora isso tá lindo o look! Bjocas

  9. Gi Z S disse:

    Eu só trocaria os chinelos por alguma outra rasteirinha…. O resto do look super gostei!

  10. eu tb trocaria o chinelo .. o vestido tà bonitinho mas .. tà muuito curto .. nao acho charmoso .. !! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s