Especial Vitrine: American Apparel

Eu e a Nati colocamos há um tempinho atrás algumas fotos da vitrine da American Apparel que tiramos em Nova York, e eu resolvi dar uma atualizadinha.

Essas fotos foram tiradas em L.A, agora no mês de julho.

Essa

Nessa temporada, a marca apostou assessórios descolados, como os óculos, as meias, as tiaras com ar de menina e nas toquinhas.

Os tons continuaram quase os mesmos, cores fortes transformadas em mais fracas, mas com uma variedade maior.

O que eu adoro nessa loja é que as peças em si são bastante simples, e de tecidos leves, bem informais, mas quando misturadas ficam super legais, ainda mais se você colocar um assessório despojadinho junto.

E só pra relembrar, a loja aqui do Brasil fica localizada na Rua Oscar Freire 433.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos
Thais

Anúncios
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Especial Vitrine: American Apparel

  1. eu adoro a loja mas acho que não dá pra sair usando tudo de lá, se não a gente fica parecendo que voltamos pros anos 80. haha. mas eu tô amando essas cores de bala (clariiinhas) que a AA trouxe pra essa temporada!!

  2. Fe disse:

    Adorei as roupas :)
    Beijos!

  3. laceplace disse:

    Amei a primeira saia! Muito fofa!

  4. Karina disse:

    A moda retro ta voltando néh … alias ja esta com tudo!
    Amei a calça cintura alta …beijos flor

  5. Dona Matilda disse:

    Adoreiii os acessorios e os tons pasteis…
    Uma graça!!!
    Beijaoo

  6. Tentei ser amiga, mas fui comprar uma sainha (alias essa da vitrine) Mas de fato, pensei em comprar pra ajustar, coisa muito comum pra mim, mas além de não ser mto barata eu ia ter q pagar duas x.e, as outras coisas so super oitentinha, e não muito minha cara.
    Bjos

  7. Dia de Brilho disse:

    Que tudooo! Adorei a new =D
    O blog d vcs tá super bacana com essas novidades, continuem trazendo +
    bj e bom fds Wanessa

  8. Sté disse:

    Também acho, sempre que entro em alguma loja da marca, fico pensando nenhuma peça é nossa que incrível, mas misturadas em um look ficam legais..

    Beijão.

  9. Carol Daixum disse:

    Ah! Que lacinho lindoooo (1ª foto!).

    Amei! Amei! =)!

    Beijoooo**

  10. gih disse:

    lindass!
    A Schutz está apostando nos tons citricos também
    kisses

  11. Julie disse:

    Oi! Obrigada pela visita e pelo comentário! Achei a vitrine simples e chic até porque adoro as cores mais pastel… Espero ver vcs mais vezes lá no blog!

    beijos

    Julie

  12. Oie! ^.^
    Eu adoro essas cores pasteis! Fica mto lindo! =)
    Beijinhos!
    Alê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s