Honolulu: Moda de Rua

Bom não sei se vocês sabem mas eu fui passar uma mini férias no Hawai, e aproveitando que estava lá, não podia deixar de tirar umas fotinhos dos looks mais legais que encontrei.

A ilha de Honolulu é linda gente, o mar é verde verde e da até pra ver o fundo haha. E por incrível que pareça, lá não tem nada a ver com praia praia, no centrinho da cidade estão as lojas mais luxuosas do mundo, como Louis Vuitton, Prada, Dior e muitas outras. Puro luxo!

As pessoas que circulavam por lá eram as mais diferentes possíveis, tinham muitas muitas japonesas estilosas, mas elas não queriam deixar eu tirar foto de jeito nenhum! Eu tentei gente, juro que tentei haha

HW

Essas duas que estão ai eram umas fofas e foram super simpáticas. Uma delas está usando uma flor na cabeça, que é uma coisa típica do Hawai. Em todo lugar que você vai, tem flor pra vende e elas já vem com presilhinha pra por no cabelo e tudo, e ainda tem lugares que vendem flores de verdade. Outra coisa que eu A-D-O-R-E-I foram essas sandálias de frutinhas! Tudo bem que se eu for usar isso aqui em São Paulo todo mundo vai ficar olhando e me chamando de brega haha mas achei super diferente.

Depois coloco umas dicas de lugares para visitar e algumas coisas interessantes pra se fazer. Espero que tenham gostado!

Um beijo

Esse post foi publicado em Moda e marcado , . Guardar link permanente.

17 respostas para Honolulu: Moda de Rua

  1. Fe disse:

    Ai que delicia! E adorei os looks dela e os sapatinhos de frutas, fofos!
    Beijos

  2. Bella disse:

    Não consigo parar de olhar pro sapato hahah Lindo o blog flor,beiijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

  3. Tati disse:

    Olá, obrigada pelo comentário no meu blog.
    Seja sempre bem vinda!
    Adorei o seu, vou passar sempre por aqui.
    Quanto ao post…Nossa! que tudo passar férias no Hawai!!!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

  4. Carla Alves disse:

    Menina! esas moças poderiam estar vestindo qualquer coisa,que o que está chamando atenção são as sandálias lindas!
    mas fazer o que né,se aqui no Brasil acham brega,rsrs
    beijos linda!

  5. Sô Rondon disse:

    Adorei as cores! Que viagem linda, hein? Coloca foto pra gente! bjks!

  6. Naty disse:

    ai que chique! no Hawai!
    estão uma graça as meninas!
    beeijos

  7. Grasielle disse:

    OI boa noite

    ai muito lindo adorei

    beijos

  8. Bruh disse:

    Adorei o look delas, realmente as sandálias são um pouco exageradas.
    Férias no Hawai? que delícia, deve ser muito lindo lá.
    Beijos

  9. Que Glamour .. fèrias no Hawaii … !!! Estou devendo uma pro meu marido .. seria interessantissimo se vc passasse mais informaçoes .. e fotos claaro !!! deve ser maravilhoso !!! bjos

  10. aèè .. eu gostei das sandàlias .. usaria !!! bjos

  11. Dona Matilda disse:

    Aiii que invejinhaaa dessa viagem hein!!! rsrs.. deve ter sdo maravilhosooo!!!
    Adoreii os looks… é tão legal ver gente diferente num lugar só neh..rsrs

    Bjaoo!!

  12. Dia de Brilho disse:

    Nossa, mt legal essa novidade q vc trouxe, mostra mais coisas msm!!
    Essas sandalinhas são fofas, mais aki no brasil td mundo vai ficar olhando com um cara e tanto pra gente! Hehehhe
    bjo

  13. gih disse:

    ai que chatooo em rs..
    ferias no hawaii.. nossa..
    me levaaaa??? hahahahaha
    adorei o look delas
    kisses

  14. Uiaa q legal!!! No Hawaiii!! *.*
    Adorei os looks!
    Pena q as japonesas não deixaram tirar as fotos, adoro os looks japoneses. =/
    Beijinhos!
    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

  15. Amanda Barone disse:

    Super legal e colorido! Só não usaria os chinelos hehehe

  16. Mary disse:

    adorei as fotos.Eu estou de mudança para Mauí e gostaria de saber o que as mulheres costumam usar por lá,principalmente no quesito”sapatos”.Eu gostaria de saber se usam salto alto(scarpins),botas de salto ou outro tipo de bota ,etc.E quanto às vestimentas?Eu acredito que durante a noite todas as mulheres não ficam restritas somente aos chinelinhos,não é?!Helpe-me,please!Beijos
    Mary

Deixe um comentário

