Los Angeles: Moda na Cabeça

Ultimamente tenho reparado muito na quantidade de pessoas que estão usando boinas, toquinhas e afins. Em uma viagem a L.A., fiquei besta em ver que não era só impressão minha, e que os manequins das vitrines dos estilistas mais top do mundo exibiam o tal acessório na cabeça, além de ver um monte de gente usando na rua, até as crianças pequenas e antenadas se jogaram nessa tendencinha.

E ainda, por algum milagre do destino, encontrei a Vanessa Hudgens no parque de diversões six flags, e adivinha o que ela tava usando na cabeça… pois é, uma boina! Haha

É lógico que eu não pude deixar de sacar minha câmera e tirar algumas fotinhos para vocês verem.

1

E essa moda não para por aí, várias famosas abusam dos acessórios para cabeça, que além de um enfeite, serve para esconder os cabelos daquele dia de bad hair.

2

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Los Angeles: Moda na Cabeça

  1. Dona Matilda disse:

    Sempreee tive muiita vontade de usar boinas e caps.. mas aqui todo mundo olha como se vc fosse ET.. aí desanima..rsrsrs
    Mas esse da J-lo eu ameiiii!! Muitoo lindo e chic!
    Beijao!

  2. Dia de Brilho disse:

    Eu usei boinas qnd era mais nova, adorava, ainda as tenho. Mas não uso mais devido aos cuidados com a franja lateral, heheheh!
    Tô apaixonada naquela de crochê não sei o nome ao certo. Mais a Sandy já usou mtas vezes, parece um boné só q é feminino. Ouvia vanessa hudgens dps parei… mais vc foi sortuda de encontrar com ela hein???!
    bj Wanessa =D

  3. Dia de Brilho disse:

    Tem twitter meninas?! Dps passa pra mim q as sigo @Diadebrilho siga aê!
    bj

  4. Grasielle disse:

    Adoro usar boinas é muito lindo.

    Beijosssss

  5. Sofia disse:

    ainnn a bleir ela eh lindaaaaaaaaaaa
    beijos
    passa la no blog que ta rolando sorteio
    beijos e boa sorte

  6. Fe disse:

    Vou adquirir uma também :)
    Beijos

  7. Julia disse:

    Amei as boinas e o fato de vcs trazerem isto para o site!
    Adorei de verdade, beijs!

  8. Bruh disse:

    Eu acho tão bonitinho, adoro, mas aqui no Rio não se muito.
    É uma pena, acho super charmoso.
    Beijoss

  9. Bruh disse:

    Eu acho tão bonitinho, adoro, mas aqui no Rio não se muito.
    É uma pena, acho super charmoso.
    Beijos

  10. Adoro o modelo da Lopez, bem clean e feminino!

Deixe um comentário

