Resultado da Promoção

E a ganhadora foi….
promo

O comentário dela foi o 259! Parabéns Bárbara, te mandei um e-mail!
Obrigada por todas as participações, em breve vamos ter mais uma surpresinha para vocês!
Beijos

Esse post foi publicado em Novidade. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Resultado da Promoção

  1. Mary Consentida disse:

    Só porque o meu estava embaixo ;((( hahahaha

  2. Bárbara Moraes disse:

    Oba!! Que délícia…
    Já respondi seu email.
    bjos

  3. Barbara Moraes disse:

    Obaaaaa!!! Adorei.
    Já respondi seu email.
    Obrigada…
    beijos

  4. Carol Daixum disse:

    Oii!

    Poxa, perdi o sorteio :(! Mas o próximo eu participo hehehe

    Estou aqui para retribuir a visita! Volte sempre ;)!

    Adorei o seu blog!

    Beijos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  5. Dia de Brilho disse:

    Oie, vc sumiu lá do @Diadebrilho, tem um super post no blog, confere lá!
    bj Wanessa

  6. Parabens a ganhadora!!
    E ao blog pela realização do sorteio =D
    Pena que não fui eu que ganhei rs..

    Beijos e muito sucesso!!

    piscouaconteceu.blogspot.com

  7. Cristiano disse:

    Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que pode ser interessante para você.

    Se interessar, entre em contato.

    Abraço
    Cristiano

  8. Vanessa disse:

    Parabéns pra ela! \o/

    Bjosss!

Deixe um comentário

