Nova York: Moda de Rua

Encontramos essa menina andando pelas ruas de Manhattan e logo pedimos para tirar uma foto, achamos o look dela super interessante, ficamos horas tentando descobrir o que ela está vestindo na verdade! Super diferente, né? Ela disse que adora comprar na Zara e que essa sandália é de lá!!

Saco

saco1

Esse post foi publicado em Nova York e marcado , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Nova York: Moda de Rua

  1. Fe disse:

    Só nessas pessoas essas roupas ficam boas, por dios! Em mim nunca ia ficar ahahahahah
    (L) friend :)
    Beeeeijos

  2. Luiz Fernando disse:

    HAHAHAHAHAHAAHAA
    Ela deve ta usando um saco de lixo…Brinks.
    Ela ta usando um tecido amarrado como sarongue, mas a partir do pescoço,
    ao inves da cintura.
    Usado como saida de praia é uma roupa tradicional em Bali e Taiti,
    mas o tecido brilhante deixou a produção sofisticada

  3. Bruh disse:

    Essa roupa dela me lembrou uma versão fashion de roupa de monge do Tibet, essas coisas.
    =x
    bom domingo!
    bjs

  4. Sô Rondon disse:

    Po… aqui no Brasil todo mundo estaria olhando pra ela, né???
    Eu achei elegante, ela ousou “sem medo de ser feliz”, parabéns pra ela! Acho que isso que importa! =)

    Bjksss!

  5. Gih disse:

    não faz muito o meu estilo
    mas ela está incrivel!
    kisses

  6. Iza disse:

    exotico diria, hahahah , mais a sandalia é liienda!
    amei amei!
    é o que salva o look!
    xxoxoxo

  7. Gostei bastante da sandalia, mas o verstido/saco de lixo, não me agradou muito. Achei exagerado.

  8. Dia de Brilho disse:

    Heheh, concordo com a Sô, todo mundo estaria olhando pra ela e pensando o que essa louca tá usando? vai pra onde com essa roupa?
    Achei estilosérrimo, mais não usaria e mt pra mim.
    bj Wanessa

  9. Aninha disse:

    O que é isso que ela tá usando por baixo??? rsrs
    Eu achei super estranho!!!
    A sandália é linda!
    Bjo

  10. ny é ny e os look são incriveis, adorei a sandália, a sobreposição tb ficou show, mas o vestido\calça nao curti.

    beijos

  11. Bruna Costa disse:

    olha, eu admiro pessoas que se vestem assim, tão exoticamente! hahahahha

    adorei o blog!!

    beijos!

    Bruna
    http://mododefalar.com

  12. Participa do tópco lá no meu blog. Vou adorar te receber. bjo.

  13. Bruna disse:

    Aiii não sei, achei que esse vestido (?) parece um saco de lixo, sabe?! Mas a sandália achei mto linda! Estilosa a menina, não dá pra negar. Beijos!!

  14. Acho um pouco polêmico..mas adoro essas pessoas cheias de personalidade e que ousam nos looks!!!

    =**

Deixe um comentário

