Nova York: Hora Diferente!

4657169962_d1ca9b0ea4

Se você também é fanático por relógios e algum dia for a Nova York, não deixe de passar na Diztrict, loja totalmente descolada e urban especializada no assunto!

Localizada na Bleecker Street, ponto de parada de fashionistas e pessoas de todo tipo (meesmo!). É uma verdadeira passarela fashion.

O bairro, além de trazer grande variedade de lojas vintages, situa também lojas de estilistas atuais e renomeados como Marc Jacobs. É o tipo de lugar, que não podemos deixar de ir!

4657169402_551582e16f

Os produtos vendidos são os mais variados vão de cintos, fones de ouvidos coloridos, óculos de sol, até bolsas e mini brinquedos. Mas o diferencial mesmo são os relógio. Os modelos de cores alegres e vibrantes que não possuem ponteiros, e sim bolinhas ou quadrados que indicam as horas e os minutos, é um dos mais vendidos! (Na foto abaixo, o do meio).

4657169696_deb5438a4f

Os preços variam de 75 a 145 dólares. Vale a visita!

Beijos

Esse post foi publicado em Nova York e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Nova York: Hora Diferente!

  1. acrossfashion disse:

    Adoreei! e os relogios nem estão caros, o máaximo!

  2. Iza disse:

    Eu acho que os relogios dão um charme a mais, eu uso o meu bom e velho Casio de todos os dias mais tenho que admitir que esse rosa roubou meu coração x)
    xoxoxoxoxoxoxoxoxoxox

  3. Sô Rondon disse:

    Adooooooooro relógios e adorei a dica!!! =)
    Obrigada pela visitinha, viu??
    Tá de férias em NY? Cidade tudo de bom, né?? Amo, não vejo a hora de voltar a pisar ai!!!!
    Bjkss!

  4. Amanda Barone disse:

    Que legal! Cada modelo de relógio mais lindo que o outro!

  5. nara disse:

    fiquei louca por esses relogios rosas que vc mostrou, sempre quis um relogico rosa decente =)
    quem sabe um dia eu nao vou pra NY né?haha

Deixe um comentário

