Fashion Girl

Júlia Câmara, 19 anos, é uma típica carioca que sempre que possui um tempo livre, corre para as praias. As suas preferidas são a da Barra e a de Ipanema. Ela também nos disse que pensaria muito, antes de trocar a Cidade Maravilhosa para morar em qualquer outra, mas se isso acontecesse, seria para a Califórnia. Um dos motivos? Sim, as praias…

1- Um sonho realizado? Nenhum muito impactante, tenho diversos pequenos sonhos realizados, que juntos formam um grande sonho
2- Ultima compra? Uma calça de sarja preta de cintura alta
3- De quem gostaria de herdar o guarda-roupa? Serena de Gossip Girl
4- O que não consegue viver sem? Música e blush
5- Peça mais usada do guarda-roupa? Calça Slim
6- Mehor investimento fashion? Minha saia de cintura alta preferida que custou R$ 39,90
7- Look para o dia-a-dia? Calça slim, jaqueta, blusa compridinha e all star
8- Produção para uma festa? Saia de cintura alta, bolsa chanel, blusa lisa, scarpin meia pata e faixa
9- Dica de maquiagem? No rosto base e blush, nos olhos como não gosto muito de lápis, esfumo nas pálpebras e em cima ilumino a sobrancelha e passo sombra branca com glitter e nos lábios um brilho um pouco avermelhado pra dar uma cor
10- Musa fashion? Blair Waldorf
11- Adora comprar? Qualquer tipo de roupa de cintura alta
12- Segredo de beleza? Passar sabonete anti-oleosidade no rosto logo que eu acordo e antes de dormir e usar shampoo e condicionador dove no cabelo, porque é o único que consegue deixar emu cabelo do jeito que eu gosto
13- Marcas preferidas? Afghan, Farm, Colcci, Opção, Myth…
14- Dicas de onde comprar? Na Afghan, com certeza
15- O que não entra no seu guarda-roupa? Calça boca de sino
16- O que não falta no seu guarda-roupa? Roupas de cintura alta e blusas compridas
17- Estilista preferido? Nenhum em especial, gosto de diferentes roupas, criadas por diferentes estilistas.
19- Lugar Inesquecível? Arpoador, porque eu gosto muito do Rio de Janeiro e lá é um dos lugares aonde tem o pôr do sol mais bonito que eu já vi.

Esse post foi publicado em Fashion Girl e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Fashion Girl

  1. Fe disse:

    Muito legal a entrevista :)
    Besitos (L)

  2. Vick disse:

    Legal as perguntinhas ^^
    Eu tbm adoro a Blair (L)
    e blusinhas compridinhas, mais não acho mtas :/
    ;**

  3. Julia disse:

    Amei o look da menina. E adoro a Blair!!!

  4. Eliza Lopes disse:

    Oun eu tbm queria herdar o guarda – roupas da Serena.
    E o blush é meu melhor companheiro, srsrs.
    Super 10 o Post.

    Beijos.

Deixe um comentário

